Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Climão! Eliminado, Victor Hugo tira satisfação com Tiago Leifert após texto controverso

Durante texto pré-eliminação, o apresentador disse que VH vive em uma realidade paralela e o brother não gostou

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother questionou depoimento controverso de Tiago Leifert - TV Globo
O brother questionou depoimento controverso de Tiago Leifert - TV Globo

Victor Hugo não deixou barato e causou climão ao encontrar pessoalmente Tiago Leifert após sua eliminação na noite desta terça-feira, 10. O psicólogo foi o sétimo eliminado do reality show e deixou a casa com alto índice de rejeição (85,22%), seguido por Babu, que recebeu 4,60% dos votos, e Manu com 10,18%

Quando foi anunciar a eliminação, como de praxe, Tiago leu texto a fim de causar suspense prévio sobre o eliminado e telespectadores, no entanto, as falas do apresentador causaram controvérsias e o brother eliminado aproveitou o momento da eliminação e cutucou: "Fiquei sem entender o seu discurso do meio para o fim, eu não entendi essa parte". 

"Tem bastante tempo para entender", respondeu o global que problematizou a participação dele ao fazer alguns comentários sinceros: "O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é ou inofensivo ou irrelevante".

Para completar, Tiago frisou que o brother viveu em uma realidade paralela dentro do reality: "Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade".