Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Com o fim do reality, Thelma revela lista enxuta de participantes do programa com quem quer manter contato

A médica deu uma entrevista para a "Folha de São Paulo" e revelou com que quem que manter contato fora do reality

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 16h12 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o fim do reality, Thelma revela lista enxuta de participantes do programa com quem quer manter contato - Instagram
Com o fim do reality, Thelma revela lista enxuta de participantes do programa com quem quer manter contato - Instagram

O BBB20 acabou e agora é hora dos participantes voltarem a "vida real", e claro, ficarem por dentro de tudo que rolou no reality.

Thelma, no entanto, já tem sua opinião formada sobre as amizades que fez no programa e talvez não precise assistir os vídeos para mudar de ideia.

Nesta quarta-feira, 27, a médica deu uma entrevista para a Folha de São Paulo e falou sobre os laços que quer manter fora do jogo.

"Tomaria uma cerveja com o Babu agora! Vou levar pra vida a relação com Manu, Rafa e Gabi também. Com os demais, fica só o respeito. Já tenho amigos suficientes aqui fora", disse surpreendendo ao deixar Gizelly e Marcela de fora, sisters com quem teve bastante contato durante o reality e que fizeram parte do seu pódio no jogo da discórdia.

Vale lembrar que em entrevista à Rede BBB, a campeã foi questionada por Fernanda Keulla sobre o momento em que Marcela a trocou para colocar Daniel em seu pódio"Momento tenso ali no pódio. Você ficou chateada? Na hora, você falou que não", indagou.

"Então, falei que não, porque era aquele momento de assim: 'sua amiga tá apaixonada e ela tem o direito de estar apaixonada. Quem sou eu pra julgar'. Só que a minha vontade era falar: 'amiga, você levanta bandeira de feminismo, mas me troca pelo primeiro boy que aparece'. Minha vontade era de falar isso".

E completou: "Eu só fui processar isso depois".