Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Como assim? Mari Gonzalez perde a paciência com os brothers e faz pedido inusitado; entenda

Após se sentir incomodada com o tratamento dos demais participantes, influencer expôs seu ponto de vista

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Em uma conversa com Pyong Lee e Gabi Martins, Mari desafabou e disse que não é a Flay - Instagram
BBB20: Em uma conversa com Pyong Lee e Gabi Martins, Mari desafabou e disse que não é a Flay - Instagram

Após ser apontada por diversas vezes como ‘planta’ pelos internautas do Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez aparentemente resolveu se posicionar frente a esses comentários.

Na noite deste domingo, 15, em uma conversa entre ela, Gabi Martins e Pyong Lee na cozinha da Xepa, a influencer soltou o verbo sobre como está se sentindo incomodada com o tratamento que anda recebendo dos demais participantes.

Acontece que a morena está se sentindo menosprezada por conta da sua amizade com Flayslane, já que alguns brothers estão a tratando como se ela e a amiga fossem a mesma pessoa.

Eu não sou a Flay, eu sou a Mari! Gente, quando vocês quiserem conversar comigo sobre Mari, eu sou a Mari. Porque parece que tipo assim… Eu sou uma pessoa só. Cada um é uma pessoa, e cada um tem as suas atitudes. Se vocês querem conversar com a Flay, vão até lá e falem com ela!”, desabafou a gata.

A sister completou dizendo que ela e a cantora pensam de formas diferentes, e que sempre estará disponível para que a chamem para conversar, desde que seja um assunto que cabe a ela.