Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Daniel abre o jogo sobre namoro com Marcela e assume culpa por rejeição da loira: “Tudo mudou muito”

Em entrevista, o loiro reavaliou sua trajetória no game e entregou a verdade sobre seu relacionamento

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Daniel admitiu que informações externas podem ter prejudicado Marcela - Globo
BBB20: Daniel admitiu que informações externas podem ter prejudicado Marcela - Globo

Recém eliminado do Big Brother Brasil 20, Daniel deixou o reality show com alto índice de rejeição, contabilizando 80,82% dos votos em uma disputa contra Flayslane e Ivy.

O gaúcho entrou no game através da Casa de Vidro, e como começou no jogo depois dos demais participantes, acabou levando informações externas para os brothers.

Apesar de ter iniciado no programa com grande favoritismo, logo o loiro foi perdendo seu título de queridinho, após protagonizar diversas ações que irritaram os internautas, que na primeira oportunidade eliminaram o boy.

Na casa ele namorou Marcela, que também era uma das favoritas a ganhar o BBB20, mas seu envolvimento com Dan também a fez perder essa vantagem.

Em uma entrevista, o ex-participante foi questionado sobre seu namoro com a loira, e ele não escondeu que ficou chateado por ter prejudicado a médica.

Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Tudo mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida”, abriu o ator.

Dani revelou que acredita que o fato dele ter disseminado informações do público, possa ter atrapalhado a dinâmica e estratégias da ginecologista.

Não tinha como não falar, senão a gente ia decepcionar muito as pessoas que estavam torcendo por nós na Casa de Vidro. Talvez a gente tenha chegado na casa e falado de forma errada”, lamentou. 

Embora não tenha ganhado o premio de R$ 1,5 milhão, Daniel celebrou: “Foi muito boa a experiência, tanto na Casa de Vidro quanto no confinamento com todos os participantes”.

Com a saída de seu namorado da casa, Ma ficou bastante abalada, e na festa que rolou na noite desta quarta-feira, 25, ela passou a maior parte do tempo chorando e se lamentando pela sua perda.