Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Depois de confusão, Bianca Andrade se desculpa com Marcela: "Estou me sentindo extremamente culpada"

Boca Rosa chamou a sister para um bate-papo sincero na casa do 'BBB20'

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bianca Andrade pede desculpa para Marcela - Instagram
BBB20: Bianca Andrade pede desculpa para Marcela - Instagram

O clima entre as meninas do Big Brother Brasil 20 está cada vez mais fortalecido. 

Para selar o elo de cumplicidade e instaurar a paz definitiva na casa do reality show da TV Globo, Bianca Andrade resolveu pedir desculpas à Marcela

O desentendimento das duas não teve uma briga, mas divergências de opinião. A influenciadora digital não acreditou quando a ginecologista contou sobre o plano dos rapazes em "seduzir" as sisters que mantém um relacionamento fora da casa. 

Após a entrada de Ivy e Daniel da Casa de Vidro, eles contaram para as meninas que o público que os visitou no shopping confirmou que as garotas estavam corretas sobre a estratégia dos rapazes. 

Assim, Boca Rosa percebeu que havia errado em confiar em Hadson, um dos principais líderes da ideia. 

Na manhã desta quarta-feira, 5, a estrela da web chamou Marcela em um dos quartos da casa para se redimir por suas atitudes

"Eu acho que te devo desculpas", começou Bianca, recebendo uma resposta carinhosa da médica, dizendo que estava tudo bem.

"Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todas as pessoas por igual e que não gosto de julgar ninguém, eu gosto de aprender. Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas", completou Bianca. 

A morena continuou e alfinetou Hadson: "Ele é assim, ele é brucutu, mas tem um coração bom. Mas não é o suficiente, as pessoas precisam aprender. Principalmente, eu. Então eu queria te pedir desculpas do fundo do meu coração, por não ter te olhado"

Marcela completou com que Bianca havia dito: "Eu mesma conversei com o Hadson, mas isso não pode justificar comportamentos intencionais".

As duas selaram o carinho com um abraço apertado. A cena foi assistida e comemorada por Mari Gonzalez e Gabi Martins, que celebraram a união das meninas.