Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Durante conversa com Mari, Gabi reflete e lança: "Queria ter 1% da maturidade que as pessoas aqui tem"

A sertaneja comparou sua atuação na casa com o comportamento dos outros brothers

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Mari, Gabi reflete e lança: "Queria ter 1% da maturidade que as pessoas aqui tem" - TV Globo
Durante conversa com Mari, Gabi reflete e lança: "Queria ter 1% da maturidade que as pessoas aqui tem" - TV Globo

Gabi Martins e Mari Gonzalez tiveram mais uma conversa séria nesta edição do Big Brother Brasil! Durante a tarde desta terça-feira, 10, as sisters ficaram cara a cara e conversaram sobre as diferenças.  

Primeiramente, a noiva do ex-BBB Jonas Sulzbach disse: "Sempre que tiver que conversar alguma coisa que seja entre eu e você diretamente, sempre que eu tiver que falar alguma coisa, eu não vou ficar falando com Flay, com ninguém, vou chegar em você e vou falar".

Em seguida, Gabi declarou: "Eu te peço desculpas de novo. Se eu te fiz sofrer, se eu te magoei, se às vezes esse jeito te incomodou também", e Mari rebateu: "Está tudo bem, você tem qualidades, você tem defeitos. Eu tenho qualidade e tenho defeitos".

Por fim, a namorada do ex-BBB20 e modelo Guilherme desabafou: "Eu queria ter 1% da maturidade que as pessoas aqui tem, da visão".

ENTENDA!

No dia da eliminação de Guilherme Napolitano, 3 de março, Gabi teve uma conversa séria no Quarto Céu com as colegas Flayslane e Mari Gonzalez.

"Eu sei que parece que eu tenho evitado vocês, mas eu quero que você saiba que eu amo você. Têm algumas coisas de como eu sou. O jogo induz um pensamento, muitas coisas não consigo enxergar.", começou a loira.

"Você olhou para mim e disse que me ama, que você é minha amiga [...]. Agora, que amizade é essa? Amizade é só quando você está triste e eu estou com você?", questionou Mari sobre Gabi ter se afastado e criado novos vínculos. Confira o diálogo completo.