Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Chegando ao fim

BBB20: É muita emoção! Na última festa, brothers caem no choro ao rever melhores momentos do reality

Os quatro participantes caíram no choro durante a última festa da edição e relembraram alguns momentos do reality

Máxima Digital Publicado em 25/04/2020, às 12h22

Na última festa, brothers caem no choro ao rever melhores momentos do reality
Na última festa, brothers caem no choro ao rever melhores momentos do reality - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está chegando ao fim e os brothers já se despediram as festas nesta sexta-feira, 24.

A primeira surpresa da noite foi a participação em um show virtual de Paulo Ricardo, intérprete da canção 'Vida Real', música tema do reality. Além do cantor, os artistas Anitta, Zé Neto e Cristiano, Preta Gil, DJ Malboro, MC Marcinho, MC Koringa e Buchecha também participaram da última noite tão especial.

Além dos shows, os quatro participantes também se divertiram e se emocionaram com algumas recordações dos melhores momentos dessa edição do programa, mostrados no telão da festa. Claro que Manu se emocionou ao ver as brigas, choros e risadas durante o reality e percebeu que na maior parte deles, estava abraçada com Rafa: "Amiga, a gente é um casal mesmo agora", brincou. 

Babu não ficou de fora e caiu no choro ao ver seus momentos na casa ao e se emocionou com vídeos ao lado de Hadson e Prior. Mas o que mais tocou o ator, foi ver o abraçado dado no amigo Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição. "Eu tenho saudade demais dele, real. Lembro dele pedindo para eu fazer um jantar para ele e vindo me abraçar, e eu mandando ele sair fora", contou enquanto ria e chorava.

Babu, Thelma e Rafa curtiram o fim da noite na piscina ao som da música de abertura do programa e se divertiram com as boias e bolas. Após sair da piscina, feliz, Rafa pediu para que a música não parasse: "Não para a música, eu só preciso colocar uma calcinha seca".

No começo da manhã, os choros ainda continuaram. As meninas voltaram a ver os melhores momentos e as cenas do BBB20 e se emocionaram. Manu se comoveu e chorou enquanto cantarolava a música 'De Janeiro a Janeiro', de Nando Reis.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI