Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Ele conseguiu! Após campanha para eliminação de Pyong Lee, Felipe Neto cutuca o hipnólogo: "Nunca mais tomarei ciência deste ser"

Com a eliminação do YouTuber do reality show, o famoso comemorou vitória em seu Twitter

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Neto mandou recado em sua rede social após eliminação de Pyong Lee - Instagram
BBB20: Felipe Neto mandou recado em sua rede social após eliminação de Pyong Lee - Instagram

Como já é de conhecimento de alguns, Felipe Neto e Pyong Lee não se dão nada bem.

Com a entrada do YouTuber no Big Brother Brasil 20, essa desavença ficou ainda mais aparente, e foi batido o martelo da treta, quando o ex-brother foi indicado ao Paredão.

Felipe na época utilizou as suas redes sociais para mobilizar seus fãs, criando uma força tarefa em prol da eliminação do coreano. 

Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48 horas sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país…”, disse Neto, naquele momento.

Para felicidade de alguns e desespero de outros, Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20 com 51,7% dos votos, e o empresário não perdeu tempo indo logo se posicionar sobre o acontecido em seu Twitter.

E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale”, desabafou o influencer

Os internautas ficaram bem divididos em relação ao posicionamento do famoso, e a chuva de comentários na publicação foi bem intensa! 

Deixa de ser obcecado. Quero ver você fazendo mutirão quando um dos machos escrotos lá dentro forem. Parece um adolescente que não superou o fim de um namoro”, esbravejou uma usuária do Twitter.

Felipe Neto esse momento é nosso, Pyong está enterrado de uma vez por todas”, brincou outra conta.

CONFIRA!