Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Eliminada da Casa de Vidro, ex-BBB Renata solta o verbo e detona postura de Daniel: “O BBB não é colônia de férias”

A ex-participante expôs que o brother não cumpria as regras mesmo dentro da Casa de Vidro

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Renata abriu que Daniel não tem responsabilidade no jogo - Instagram
BBB20: Renata abriu que Daniel não tem responsabilidade no jogo - Instagram

Renata passou alguns dias confinada na Casa de Vidro junto com o Daniel, antes do loiro ser escolhido pelo público a entrar na casa do Big Brother Brasil 20.

A ex-participante utilizou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 5, para detonar as atitudes do brother, que vem recebendo muitas críticas a respeito da sua postura em relação às regras do programa. 

Na festa que rolou na noite desta quarta-feira, 4, Dani levou outra punição, desta vez por bisbilhotar através de uma fresta do cenário e viu Felipe Prior perder a paciência.

Eu li as notícias de ontem e resolvi falar. Para quem não sabe, antes de entrar, a gente fica confinado em um hotel onde os produtores passam e eles ensinam tudo. Eles levam contrato, eles ensinam a tirar e colocar o microfone até aprender. Então, não tem como dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são repetitivos até você saber tudo perfeitamente”, disse ela.

O BBB não é colônia de férias, é um jogo muito sério que tem uma equipe gigante trabalhando e o mínimo que você deve fazer é respeitar a equipe que está fazendo acontecer. E, ao meu ver, quando você é escolhido por voto popular para vencer aquele jogo, você tem mais responsabilidade ainda. Concordam comigo?”, continuou a loira. 

A gata também comentou sobre a dinâmica da Casa de Vidro, e explicou que mesmo depois de diversas orientações da equipe, o companheiro de confinamento continuava a descumprir as ordens.

A produção começou a falar no áudio interno para não subir nos móveis, mas o Daniel continuava subindo no braço da poltrona, na mesa, nas coisas. Ele já não cumpria as regras na Casa de Vidro”, finalizou Renata. 

Após comentários racistas do boy, a #ForaDaniel está nos assuntos mais comentados do Twitter