Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Eliminada, Flayslane abre o coração para Prior: "Eu queria apertar o botão e sair"

Conversa foi compartilhada pelo arquiteto logo após a eliminação da cantora

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Flayslane abriu o coração para Felipe Prior: - Globo
Eliminada, Flayslane abriu o coração para Felipe Prior: - Globo

Após a eliminação de Flayslane contra Thelma e Babu, no último domingo, 12, a cantora decidiu desabafar com seu colega de confinamento Felipe Prior através das redes sociais.

Em seus Stories, o arquiteto compartilhou a conversa que tiveram. Durante o bate-papo, ela se mostrou muito preocupada sobre a reação do povo com relação à sua participação.

No início da conversa, Flayslane questionou: "O povo me odeia?". O ex-confinado rebateu e a tranquilizou. "Lógico que não. Só que não dava para você ganhar", disse. A paraibana, então, continuou: "Mas não tem problema. Eu me sinto vencedora, não estava aguentando mais. Eu queria apertar o botão e sair. Estava surtando quando você foi embora".

Na imagem, Prior se mostrou apoio à ex-colega de confinamento. "Ela está preocupada se gostam dela", falou. Em seguida, ele comentou: "Olha o coração dessa menina. Quando eu saí, torci muito por ela, mas sabia que ia ser difícil. Mas depois dessa conversa, olha o coração dessa menina e vamos definir quem deve ganhar esse programa. Vamos ver verdade, por favor".