Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Eliminada? Programação da Globo antecipa saída de Gizelly antes do Paredão

A informação vazada foi publicada na programação de 'A Eliminação', pelo Globosat

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo
Globo

O Paredão entreGizelly, Babu Santana e Mari Gonzalez está deixando todo mundo tenso dentro e fora do Big Brother Brasil 20.

Nesta segunda-feira, 14, um erro pode ter exposto a grande surpresa da eliminação. Embora muitas enquetes apontem a saída da advogada, nada está definido. Para manter a surpresa, a Globo sempre evitou dar pistas sobre o eliminado do programa até que o anúncio seja feito ao vivo.

Só que para o GlobosatPlay, plataforma de streaming da emissora, o resultado da berlinda pode ter sido anunciado. Isso porque em sua grade de programação, a plataforma já anuncia as convidadas do programa "BBB - A Eliminação" da próxima quarta-feira, 15: Flayslane e Gizelly.

Comandando por Titi Müller,Bruno de Lucca e a vice-campeã do BBB17 Vivian Amorim, o programa recebe os eliminados do BBB 20 na semana. Nesta semana, os convidados serão Flayslane, eliminada no último domingo, 12, e o confinado que sair do Paredão nesta terça. 

Por meio de nota enviada ao colunista Leo Dias,o Multishow se desculpou pela falha: "O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa "Big Brother Brasil - A Eliminação" em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha.''.