Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Eliminado, Chumbo pede desculpas pelas atitudes que teve dentro da casa

Em entrevista a coluna do Leo Dias, o surfista se pronunciou quanto aos seus comentários maldosod

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Chumbo pede desculpas pelas atitudes que teve dentro da casa - Instagram
Eliminado, Chumbo pede desculpas pelas atitudes que teve dentro da casa - Instagram

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil e em entrevista a coluna do Leo Dias se desculpou pela atitude que teve dentro da casa.

Ao saber que Bruna Marquezine tinha se pronunciado sobre seus comentários maldosos e indagado sobre o que faria caso a encontrasse, o surfista disse que confessaria que extrapola nas palavras.

"Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também", desabafou.

Sobre machismo, Chumbo reconhece que veio de uma criação tradicional, mas que procura ter mais atenção quanto ao seu comportamento,

"Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo", desabafou.

Além das desculpas, Chumbo acredita que foi eliminado devido o seu despreparo no jogo já que, segundo ele, se entregou ao programa desde o início.

O sufista declarou que está na torcida por Petrix e Babu e que os planos agora são voltar para a vida de atleta e se dedicar ao seu campeonato.