Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Em conversa com Prior, Victor Hugo critica Gizelly: "Não gostei da postura dela"

O psicólogo resolveu desabafar com Felipe sobre a sister

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 14h55

Em conversa com Prior, Victor Hugo critica Gizelly
Em conversa com Prior, Victor Hugo critica Gizelly - Globo

Victor Hugo está se posicinando no jogo e resolveu conversar com Prior sobre a competição.

Nesta sexta-feira, 28, o psicólogo desabafou sobre a estratégia de jogo de Pyong e aproveitou para comentar algumas atitudes de Gizelly na Prova do Líder.

"Sempre gostei bastante dela. Então ainda considero a Gizelly uma pessoa muito importante para mim na casa. Só que depois que ela foi para o VIP, algumas coisas mudaram, acho que talvez pela influência do que o Pyong diz", falou. 

E continuou: "Eu não gostei da postura dela ontem na prova do líder. E essa já é a segunda prova de liderança que ela mostra que não pensa tanto em mim. Na outra prova do líder, quando saí da samambaia, quando me livrei do paredão e coloquei a Marcela, ela ficou lá de lado só com a Marcela."

Ao retomar o assunto da última prova do líder que aconteceu na quinta-feira, 27, Victor Hugo disparou: "Ontem na prova do líder, mais uma vez aconteceu isso, foi claro. Você sabe que as pessoas acabaram desistindo da prova para outras pessoas ganharem?".

E concluiu: "Durante a prova eu e a Gabi estávamos bombando e o Daniel e a Ivy também. A Rafa e o Pyong também até um certo momento, só que eles começaram a desanimar e aí o Daniel e a Ivy começaram a correr mais e eu e a Gabi também começamos a tentar acelerar. Nisso ficou evidente que estava entre nós dois e então foi bizarro. Todo mundo começou a gritar: 'Vai Daniel, vai Ivy'. Ficou claro que ninguém queria eu e a Gabi ganhando"

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI