Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Em conversa com Thelma, Marcela avalia brother: "Ele tem dois problemas pra mim"

Após a Thelma defender o colega de confinamento, a ginecologista disparou contra ele

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 22h10

Após a Thelma defender o colega de confinamento, a ginecologista disparou contra ele
Após a Thelma defender o colega de confinamento, a ginecologista disparou contra ele - Globo

Após a eliminação de Felipe Prior na noite da última terça-feira, 31, as participantes começaram a avaliar o comportamento dos outros confinados dentro do jogo.

Deitadas na área externa, Marcela e Thelma decidiram conversam sobre Babu. A médica perguntou para a amiga: "Você viu como o Babu está legal? Você viu que bonitinho ele falando que ia sair da prova por causa de você?". Logo após, a ginecologista comentou:  "Ele é legal. Eu já falei isso lá no quarto com as meninas. O problema é que ele foi... Ele tem dois problemas, para mim".

E continuou: "Um é que ele foi abduzido um dia, nessa casa, e as companhias acabaram ficando um pouco comprometedoras. E a questão de convivência, ele se esforça muito e melhorou muito, de ficar dando bronca".

Em seguida, anestesiologista lembrou: "Ontem eu fui conversar com ele, e ele falou: 'Me aproximei das pessoas no jogo que saíram'".  Então, Marcela, brincou: "Pois, é, né, Babuzão?".

A conversa continuou entre as duas. Thelma segue contando sobre a conversa com Babu, e diz: "Ele estava triste". E completou: "Porque ele falou que nos últimos dias brigou muito com o Prior, porque o Prior queria que ele tivesse votado na Rafa, né? E ele seguiu a coerência dele".

Por fim, a loira ressaltou: "Ele é inteligente, ele tem papo legal, tudo isso".