Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Em conversa com Thelma, Prior dispara: "Sou machista com minha mãe"

O arquiteto desabafou com a médica sobre machismo e mudanças

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 13h25

Felipe Prior admite ser machista em conversa com Thelma
Felipe Prior admite ser machista em conversa com Thelma - TV Globo

Se tem uma discussão que o BBB20 está promovendo é a questão do machismo e da união entre as mulheres.

Diversas situações dentro da casa mais vigiada do Brasil já trouxeram esse assunto a tona e na festa que rolou na última quarta, 19, não foi diferente.

Enquanto os demais brothers e sisters não conversaram com Felipe Prior, Thelma resolveu ter um papo com o arquiteto sobre a divisão da casa e as atitudes dos homens do confinamento

Após mais de meia hora de conversa, o brother não admitiu que cometeu algum erro, mas afirmou que de fato se considera machista. 

"Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira", explicou o moreno.

A médica explicou que o brother precisa ter mais humildade e inteligência emocional dentro do jogo, mas Felipe discordou: "Eu não aguento conviver com gente que não suporto. Se isso acontece numa festa lá fora, eu saio de perto das pessoas. Mas aqui não posso."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI