Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Em dia de eliminação, pai de Felipe Prior detona Manu Gavassi: "Momento algum se mostrou no jogo"

Edmir Prior defendeu o filho perante sua postura na indicação do último domingo, 29

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Prior fala sobre Manu - Instagram
Pai de Prior fala sobre Manu - Instagram

Fogo no parquinho do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Como todos já sabem, hoje, 31, é dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Lembrando que, estão no paredão Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Prior foi indicado pela líder Gizelly e como contra-golpe levou Manu para a berlinda. Mari se colocou no paredão ao ficar em último lugar na Prova do Líder ao lado de Gabi Martins, que se salvou do julgamento do público na Prova 'Bate e Volta' junto com Flayslane.

Pois bem, em dia de se despedir de um dos brothers, o pai de Prior, Edmir Prior,  deu uma entrevista ao jornal 'Extra' e defendeu o filho em relação à sua postura no último domingo, 29, quando o arquiteto indicou Manu Gavassi ao paredão com o argumento de que a cantora não estava ali para jogar, e sim para viver um mundo 'Disney'.

“Em momento algum Manu Gavassi se mostrou no jogo. Ela mesmo admitia que estava lá para autoconhecimento. São palavras dela, eu não posso a julgar, mas eu não a vejo como uma pessoa que está interagindo como se deve dentro de um BBB20. Você tem que entrar com foco de ganhar o prêmio. Se não ganhar, você tem que participar, se expor, jogar”, disse o patriarca da família Prior.