Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Em noite de Prova do Líder, Gizelly dispara sobre liderança: "Vou deixar para Mari"

No quarto, Gizelly conversava com as sisters sobre a Prova do Líder

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 22h05

No quarto, Gizelly conversava com as sisters sobre a Prova do Líder
No quarto, Gizelly conversava com as sisters sobre a Prova do Líder - Globo

Nesta quinta-feira, 9, Gizelly Ivy conversavam no quarto.

A modelo falou sobre a possibilidade de a advogada ir para a Xepa, e a sister respondeu: "Mas eu estou sentindo que vou ganhar o Líder hoje. Eu estou com espírito de liderança."

Mari, que também estava no quarto, entrou no assunto: "Eu não ganhei nenhum Líder. Caramba...", e Gizelly respondeu: "Vou deixar para Mari então".

Manu entrou no quarto e as sisters continuam a falar sobre a Liderança. Ivy disse para a cantora: "Será que você vai ser a nova Líder?". Manu riu e respondeu: "Antes tarde do que nunca, aí pelo menos eu ganhei alguma coisa nesse programa".

Ainda sobre a liderança, a modelo disse: "Acho que agora, nessa reta final, todo mundo quer mais que nunca". Mari respondeu: "Mas quem nunca ganhou fica com sede. É diferente, fica apavorado. Eu, pelo menos, estou apavorada, eu quero muito ganhar. Mas a gente também tem que entender que tudo tem um propósito. Às vezes, não é para ser".

Diante da afirmação de Mari, Manu respondeu: "O meu propósito foi entrar, ganhar dois Castigos do Monstro e dois Paredões".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI