Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Emparedada, Ivy tem alvo certo caso escape do Paredão: "Estou com sangue no olho"

Em conversa com Marcela, a mineira revelou quem deseja ver fora do Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Ivy tem alvo certo caso escape do Paredão - Globo
Emparedada, Ivy tem alvo certo caso escape do Paredão - Globo

O clima em dia de eliminação no Big Brother Brasil nunca é fácil.

Enquanto arruma suas malas no Quarto Céu, Ivy comentou com Marcela sobre sua possível volta do Paredão, dessa noite de terça-feira, 24, e como será o seu jogo a partir de então. 

"Tomara que eu saia, porque se eu voltar o Prior está no Paredão", disse a mineira. A médica rebateu a amiga: "Que tomara que você saia. Tá louca?".

Mais uma vez, a modelo revelou seus próximos passos dentro do jogo caso permaneça. "Se eu ficar... ele tem que torcer muito", afirmou. A ginecologista completou: "Se eu, você, o Dan, a Gi, a Gabi...".

Em seguida, a morena falou: "Ele tem que torcer muito para eu não ser líder, porque eu vou tacar ele sem pensar duas vezes. Tô com sangue no olho". Então, Marcela disse para a amiga voltar logo do Paredão e elas ganharem as próximas provas dentro do programa.

Por fim, Ivy ensaiou o discurso que usará para indicar o arquiteto. "Meu discurso vai ser lindo. Vou falar assim: 'Tiago, a pessoa que eu vou indicar hoje até hoje ela não entendeu o meu jogo. Então para que fique bem claro, hoje eu vou indicá-la para o paredão. Para que as coisas fiquem bem claras. Prior, hoje você é meu indicado, porque você é uma das minhas maiores ameaças aqui dentro da casa e ameaça também as pessoas que eu mais gosto". 

O nono Paredão do BBB20 está formado com Daniel, Ivy e Flayslane