Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Emparedada, Marcela desabafa: "Tenho quase certeza que eu vou sair"

Em conversa com Flayslane, a ginecologista revelou o que está sentindo sobre o Paredão

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela acredita que será eliminada no Paredão contra Flayslane e Babu - Globo
Marcela acredita que será eliminada no Paredão contra Flayslane e Babu - Globo

O Paredão do último domingo, 5, está mexendo com os ânimos da casa mais vigiada do país. 

Nesta segunda-feira, 6, Marcela conversou com Flayslane sobre a berlinda que as duas enfrentam contra Babu Santana. Enquanto tomava um banho, a médica foi questionada sobre o medo da eliminação.

A cantora perguntou: "Está de boa no primeiroParedão?". Em seguida, a ginecologista confessou: "Flay, eu tenho quase certeza que eu vou sair, mas o meu coração está em paz. Uma coisa dentro do coração, sabe?". A paraibana disse: "Eu também tenho, mas... Confiança e positividade".

Então, a paulista falou: "Eu estou pensando positivo, mas eu estou...". E a outra emparedada completou: "Se preparando, né? Para qualquer coisa". Logo em seguida, Marcela relembrou: "Eu acho que eu pedi muito ontem, e que eu tenho pedido nos últimos dias, que é o melhor para mim, e não o que eu quero".

Ela ainda acrescentou: "Ontem eu fui péssima na prova, fui parar no Paredão de um jeito que se eu tivesse mudado de lugar no sofá eu não iria... Então, eu acho que é isso. Não é entregar. Mas eu acho que tem coisas que não tem como você fugir".

Por fim, a  ginecologista ressaltou: "Seja para o que for, eu acho que eu precisava estar nesse Paredão. É ruim, né? Você não quer. Eu não quero deixar de viver isso aqui. Mas, por outro lado, dentro do meu coração...". E Flay opinou: "Mas é que também nessa fase a gente fica mais tranquila. A gente viveu o programa inteiro".