Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Paredão

BBB20: Emparedado, Felipe Prior conversa com Lucas e opina: "Tem muita gente para sair antes de mim"

O brother Felipe Prior disse convicto que não será o próximo eliminado do BBB20

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Emparedado, Felipe Prior conversa com Lucas e opina: "Tem muita gente para sair antes de mim" - TV Globo
BBB20: Emparedado, Felipe Prior conversa com Lucas e opina: "Tem muita gente para sair antes de mim" - TV Globo

Amanhã é dia de eliminação no Big Brother Brasil 20! Felipe Prior foi indicado ao paredão com 9 votos e irá disputar seu lugar na casa com o amigo Hadson, escolhido pela líder Gabi.

Em conversa com seu companheiro dentro da casa, Lucas, o arquiteto desabafou sobre suas expectativas quanto a eliminação que acontecerá na noite desta próxima terça-feira, 11.

Quando questionado pelo fisioterapeuta se ele estaria confiante, Prior respondeu: "Acho que estou. Estou tranquilo. Entrei aqui, fui eu, tenho certeza que fiz um monte de amigo. Acho que meu julgamento, eu me vendo do lado de fora... não sei se tenho perfil de ganhador, porque não teve jogo ainda, mas acredito que tem muito mais gente que tem que sair antes de mim".

Em seguida, continuou: "Tem muita gente para sair antes de mim. Muito cara em cima do muro, muita gente que fala uma coisa e faz outra. Que dá 'na lata' não tem ninguém. Eu não tenho que provar nada para ninguém, simplesmente o que eu quero é paz e conseguir jogar meu jogo. Minha estratégia é eu e as pessoas que mais me identifico chegarem na final".

Por fim, disse: "É que esse jogo muda muito, da noite para o dia. É legal isso, mas gente que se esconde atrás das outras eu não tolero. A própria Thelminha mostrou hoje que está se escondendo atrás das meninas [...]. "Amanhã, se eu ficar, já vai dar para saber quem é falso e quem não é, porque vai vir falar comigo. A Thelminha não falou nada, amanhã se eu ficar ela vai vir falar comigo, dizer 'não tinha opção', aquela mesma desculpa esfarrapada".