Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Esposa de Pyong se pronuncia após hipnólogo ser acusado de assédio

Sammy usou o story do Instagram para desabafar sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pyong se pronuncia após hipnólogo ser acusado de assédio - Instagram
Esposa de Pyong se pronuncia após hipnólogo ser acusado de assédio - Instagram

Depois da festa deste sábado, 07, do Big Brother Brasil 20 alguns participantes ficaram com os nomes envolvidos em confusão.

As atitudes de Pyong Lee, no entanto, foram as mais comentadas, já que o hipnólogo bebeu demais e ultrapassou limites sendo acusado de cometer assédio.

Pela manhã, o brother se desculpou com o público pelo comportamento e também pediu desculpas para sua esposa, Sammy, que está grávida de nove meses.

Sammy se pronunciou por meio de seus story no Instagram e desabafou sobre o ocorrido agradecendo a preocupação do público.

“Oi gente, tudo bem? Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor", começou o comunicado.

A mamãe de primeira viagem continuou deixando bem claro que está focada na chegada de seu filho.

“Mas tenho que explicar umas coisas pra vocês. O Jake já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso, e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse momento tão importante”, disse.

E finalizou pedindo compreensão dos internautas: “Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter muito certo pro Jake. É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam."

Confira o story:

View this post on Instagram

👉🏼Enquanto isso aqui fora.... #bbb20 #redebbb #webtvbrasileira #webtvzeiros #2mwebtvbrasileira

A post shared by PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira) on