Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Ex-marido de Ivy detona sister e dispara contra ela: "Desinformada e alienada"

O pai do filho da modelo concedeu uma entrevista ao Jornal 'Extra' e falou sobre a postura da ex no reality show

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Ivy a detona - Instagram
Ex-marido de Ivy a detona - Instagram

Ivy tem se envolvido em constantes polêmicas dentro do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

A última foi que, após o 'Jogo da Discórdia' realizado na segunda-feira, 6, a modelo disse para Flayslane que Babu Santana usa da 'bandeira do racismo' em benefício próprio. É claro que, muitos internautas ficaram irritados com a declaração da moça, inclusive a namorada do ator.

Em tentativa de sair em defesa de Ivy, o ex-marido da sister concedeu uma entrevista ao Jornal 'Extra' e acabou disparando contra ela:

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem”, disse ele.

O rapaz ainda afirmou que, caso alguma das críticas extrapole, ele entrará na Justiça:

“Muitos já sabem que temos um filho de 3 anos. Além disso, Ivy tem família e uma vida aqui fora. Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão”.