Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Fã de carteirinha! Anitta revela desespero ao ver Babu Santana perder a Prova do Líder

A artista ficou desesperada por supor que ele talvez vá ao Paredão

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Anitta se desespera ao ver Babu perder a prova - Instagram
BBB20: Anitta se desespera ao ver Babu perder a prova - Instagram

Anitta já declarou para quem é sua torcida no Big Brother Brasil 20. A poderosa está do lado de Babu Santana para ganhar o jogo e, como uma boa fã de carteirinha, ela não perde nenhum detalhe do programa

Na noite dessa quinta-feira, 16, a cantora compartilhou com seus internautas em seus Stories, do Instagram, que estava vendo a Prova do Líder e que estava desesperada com o desempenho do ator. 

Nervosa, a artista ficou tensa quando seu participante favorito perdeu a disputa e deu a Mari Gonzalez o título na casa

"Babu, pelo amor de Deus! Quando esse menino vai ganhar, gente? Será que o último líder vai ser ele? A Mari está ótima, também, mas caraca! Babu, vamos ganhar!", disse a musa. 

A funkeira já deixou claro que, caso ele fosse novamente ao Paredão, ela não aprovaria: "Agora, se mandar o Babu de novo para o paredão, gente, olha... Não venha me falar de 'humanos', que humanos é o raio que o parta! Que esse homem não pode ir. Chega!"

No final, a gata se entristeceu com a má sorte de Babu nas provas do reality show: "Tadinho do Babu. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais ver esse menino se lascar. Deve ser muito ruim ficar excluído, assim. Todo mundo vivendo a vida e você assim, em uma casa cheia de gente".