Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Família de Babu Santana fala sobre vaquinha para carro: "Doem para as comunidades"

Os familiares do ator usaram as redes sociais para agradecer a iniciativa

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Babu pede vaquinha para comunidades - Instagram
Família de Babu pede vaquinha para comunidades - Instagram

Quem acompanhou a Prova do Líder no BBB20 desta quinta-feira, 2, passou nervoso junto com Babu Santana após ele quase ganhar a coroa da semana e um carrão.

A prova foi de sorte, com uma rodada, uma semi-final e uma final. Flayslane levou a melhor e virou a nova líder da casa. Clique aqui e entenda como foi a dinâmica!

Ao se ver derrotado, Babu caiu no choro, deixando não só as colegas de confinamento com o coração partido, mas também, os internautas, que prometeram realizar uma vaquinha para que o carioca conseguisse ganhar um carro. Dentro da casa, Rafa Kalimann falou para as sisters que assim que saísse do programa, iria dar um jeito de fazer o amigo ganhar o tão sonhado automóvel.

Após toda a repercussão, a família do ator se pronunciou em suas redes sociais:

“Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como ‘vaquinha para o Babu ganhar um carro’ ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz”.

Apesar da gratidão, eles não vão aceitar e pediram para as pessoas doarem este dinheiro para as suas comunidades do Rio de Janeiro:

“Junta essa vontade, amigos e família e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que você daria pra ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e tantas outras pessoas que estão pedindo agora. Aproveitamos pra deixar o contato de um grande parceiro que ajuda a fazer ponte com várias comunidades do Rio: Rene Silva. Acompanhe o perfil dele, sempre compartilha iniciativas das favelas. O Alemão, por exemplo, nunca precisou de tantas doações como agora. Mais uma vez, agradecemos demais esse amor. Vamos só direcionar ele pro lugar certo agora”.