Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Família de Gabi Martins se pronuncia após teoria de que a sister estaria vivendo uma personagem

O perfil oficial saiu em defesa da mineira após seu comportamento ser questionado por internautas

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gabi Martins defendeu a sister após teoria de que estaria vivendo um personagem - Instagram
Família de Gabi Martins defendeu a sister após teoria de que estaria vivendo um personagem - Instagram

O comportamento de Gabi Martins vem sendo questionado dentro do Big Brother Brasil desde que a loira entrou na casa

Chamada de "VTzeira" pelo público, as atitudes da sister fizeram com que os fãs do programa analisassem todos os detalhes de sua passagem pelo BBB. Alguns pontos levantados foram as falas com o boneco Pitchulo, a voz mansa, a flor no cabelo e seu relacionamento ioiô com o eliminado Guilherme

A acusação ficou mais forte quando nesta terça-feira, 10, a gata escolheu outro companheiro inusitado para dividir suas dores dentro do confinamento. Ela estava desabafando com Thiago, uma lagartixa que foi encontrada na mala de Manu Gavassi

Acusada de possuir um roteiro pronto antes de entrar na casa para conquistar o público, a sertaneja possui comportamento parecido com o de outros vencedores do reality show. Em uma "thread" - uma linha de discussão - no Twitter, falaram que ela estudou BBBs anteriores para obter sucesso.

Em seguida, sua família usou suas redes sociais oficiais para desmentir essa informação. Com um vídeo da mineira, o post acompanha uma legenda em sua defesa. "Quem acompanha ela desde 2015 sabe. Ela acorda feliz, ela é coração. A Gabi não é personagem. A Gabi é até sincera demais às vezes... Fala demais, vive demais. Isso jamais poderia ser uma personagem", escreveram.

Ainda alfinetaram quem a acusa de usar o acessório para manter a imagem:"Quem duvida, espero que um dia conheça ela de perto. Ah, e ela sempre amou flores!"

Logo após, sua assessoria publicou diversos registros em que a mineira aparece com flores nos cabelos para confirmar a informação. 

Confira o post