Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe combina estratégia para o próximo paredão e detona Pyong: "O cara fica dormindo o dia inteiro"

O brother não está contente com alguns participantes da casa e planeja derrubar um por um do grupo Camarote

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe arma estratégia com Pyong e Mari Gonzalez - Instagram
Felipe arma estratégia com Pyong e Mari Gonzalez - Instagram

Após o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20, os participantes já estão planejando uma nova estratégia para o próximo duelo. 

Durante a madrugada desta quarta-feira,29, Felipe conversou com parte do grupo Pipoca (Marcela, Hadson, Thelma e Gizelly) e indicou dois nomes para se enfrentarem: Mari e Pyong. O arquiteto ainda completou: “Coloca a Mari e o Pyong. Eu não aguento mais essa menina”.

Felipe estava afiado no discurso e se justificou dizendo: “Se o público começar a interpretar que a gente está combinando voto e tal, que o grupo Camarote são os bonitinhos, vou mandar o público vir aqui no meu lugar e pensar uma estratégia que seja melhor para lidar com uma pessoa que tem 80 milhões de seguidores”. 

O brother disse que Petrix não está sendo verdadeiro, e que o público pode lidar de forma negativa com a indicação de Bianca e depois aparecer abraçando a sister. 

Com a ideia inicial de querer Pyong fora da casa, o arquiteto completou: "O que esse cara está agregando pra esse jogo? Nada. O cara fica dormindo o dia inteiro, eu estou mentindo? E fica conversando sozinho fazendo número com o dedo inteiro cara. Se esse é o perfil que agrega, desculpa eu descordo”