Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe Neto se revolta e detona Gizelly após a sister ser acusada de racismo: “Tenho mais paciência, não”

O perfil da participante rebateu as acusações do YouTuber

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Neto mandou recado em seu Twitter após comentários de Gizelly - Instagram
BBB20: Felipe Neto mandou recado em seu Twitter após comentários de Gizelly - Instagram

Felipe Neto faz parte do grupão de famosos que está acompanhando o Big Brother Brasil 20.

O YouTuber ficou extremamente incomodado com um comentário feito por Gizelly dentro da casa, e não poupou críticas em seu Twitter

A advogada teria dito que a base de Thelma parecia 'barro', o que levantou uma mega mobilização nas redes sociais, que estão acusando a morena de racista.

Felipe se revoltou e deu sua opinião sobre o assunto.

“‘Ai, Felipe posta o vídeo completo, ela diz que não é a cor, é a quantidade’. É, pq 'barro' tem a ver com quantidade, né, ô cambada de f**** d* p***. Tenho mais paciência, não. Vai passar pano na casa do c*****. Chamar a base da negra de 'barro' é inaceitável!!!!”, comentou o influencer.

Após receber milhares de comentários, o empresário se posicionou mais uma vez, deixando claro sua indignação em relação às pessoas que estavam defendendo a fala da participante. 

Pensa no grau de doença mental que alguém tem q ter pra gostar tanto, mas tanto, de um participante de reality, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de 'barro' e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso”, completou Neto.

O perfil da confinada se pronunciou, rebatendo que Gi tinha o direito de ter uma segunda oportunidade, assim como o Felipe teve. 

CONFIRA!