Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe Prior abre o jogo sobre bissexualidade e fala sobre possível affair com Daniel

O arquiteto respondeu às perguntas do namorado de Marcela

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior fala sobre possível romance com Daniel - Instagram
Prior fala sobre possível romance com Daniel - Instagram

Felipe Prior foi o décimo eliminado do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. O arquiteto foi derrotado em um paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Durante sua participação no programa, Prior despertou uma curiosidade nos telespectadores em relação à sua opção sexual. De acordo com o público, durante as festas do confinamento, ele e Daniel trocavam constantes olhares, mesmo com o fato de que o ator viveu um romance com Marcela.

Em uma das noitadas, o paulista ainda tentou dar um selinho no gaúcho.

Pois bem, Felipe participou do programa ‘A Eliminação’, no Multishow, nesta quarta-feira, 1 e acabou revelando que costuma dar selinhos em seus amigos quando bêbado nas baladas:

“Ah, mas foi na zoeira! Loucão, eu dou selinho de zoeira nos meus amigos”, contou.

Ele ainda foi recepcionado com um vídeo de Daniel, que o questionou sobre os suspostos olhares, em que motivou até mesmo uma torcida por um casal entre eles.

“Não vou mentir, estou muito feliz que você saiu! Mas queria perguntar o que eram aquelas olhadinhas nas festas, cheguei aqui fora e não sabia”, perguntou o ex-BBB.

“Eu ficava de olho para ver que mer$# que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei”, respondeu Prior.

“Tem uns vídeos até com uma trilha sonora romântica, que botam você olhando para ele, e depois acho que tu tentou dar um selinho nele numa festa”, explicou o apresentador Bruno de Luca.

“Ah, mas aí foi na zoeira. Pô, de verdade, eu não tenho problema nenhum. ‘Nós tá’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. Foi na zoeira! Eu dei [selinho] no Pyong [Lee]”, relembrou.