Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Felipe Prior detona Rafa Kalimann e lista erros da influencer: “Eu comprometi ela no jogo”

Mesmo após te falado bem da blogueira, o arquiteto assumiu ter comprometido a gata de propósito

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 12h39

BBB20: Em conversa com Flayslane, Felipe Prior criticou atitudes de Rafa Kalimann
BBB20: Em conversa com Flayslane, Felipe Prior criticou atitudes de Rafa Kalimann - Globo

Vocês se lembram que Rafa Kalimann e Felipe Prior estavam se aproximando? Pois bem, essa amizade que tinha tudo para vingar, parece não estar indo muito bem.

Na madrugada da última terça-feira, 24, o arquiteto conversou com Flayslane sobre as atitudes que o incomodavam na influencer, e não poupou palavras ao apontar alguns erros da sister.

Ela bate na tecla de que o jogo dela é individual, mas não é, é coletivo. E eu vou bater nessa tecla! Ela errou. Um motivo que ela errou... outro motivo que ela errou, ela viu o Daniel fazendo m**** lá na cozinha, ontem ela viu, e não foi falar para o Daniel. Eu to pegando um exemplo de ontem, para você ver como tem tantas coisas que eu vejo!”, desabafou o paulista.

Felipe continuou soltando o verbo: “O de ontem, ela ficou p*** com o Daniel, que ele ia comer todo o feijão, ela não foi falar. Sabe quando ela foi falar? Hoje no jogo. Porque que ela foi falar hoje no jogo? Porque ela tem o Brasil inteiro para escutar ela”. 

Flay super concordou com o que Prior estava dizendo, e ainda colocou mais lenha na fogueira ao comentar que já tinha percebido essa postura de Rafa a muito tempo.

Sabe qual foi mais legal hoje? Eu peguei no calo dela. Eu escutei uma desculpa dela. Você viu? No ao vivo! A minha intenção com aquela fala foi perfeita. Foi pegar quem não se compromete no jogo. Eu comprometi ela no jogo. Ela foi uma das que falou para mim que me desculpou, mas não desculpou”, completou o brother.

A blogueira, que é apontada pelos internautas como uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, possui grande torcida nas redes sociais que não gostou nadinha do que foi dito pelo participante.

“Cara escroto, falou ao vivo que a Rafa era a única que ele respeitava por ter desculpado ele de coração. Que cara louco!”, esbravejou um fã da morena.

CONFIRA!