Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe Prior vira alvo na web ao ignorar Babu após sua eliminação: “Isso me machucou”

Internautas criticaram a postura do arquiteto ao deixar a casa

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Babu Santana chorou bastante com a eliminação de Felipe Prior - TV Globo
BBB20: Babu Santana chorou bastante com a eliminação de Felipe Prior - TV Globo

As emoções estão à flor da pele no Big Brother Brasil 20.

Na noite desta terça-feira, 31, Tiago Leifert anunciou Felipe Prior como o décimo eliminado do programa, após disputar Paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Babu Santana foi muito amigo do arquiteto durante toda a sua permanência no BBB20, e sofreu bastante com o resultado da última berlinda, ao se sentir culpado pela eliminação do ex-participante.

Com o bater do martelo sobre quem estava fora do reality show, Felipe foi diretamente ao encontro de Babu para abraçá-lo.

Acontece que os internautas estão criticando a postura do paulista, que no momento em que deixava a casa, aparentemente, ignorou seu parceiro.

Enquanto se despedia das demais participantes do game, Prior não deu muita atenção para o sentimento do carioca, o que levantou discussões na web.

Isso me machucou, disse uma conta do Twitter.

Ele abraçou o Babu lá dentro e saiu, a ideia dele era não se despedir de mais ninguém, só que a Rafa parou pra discursar”, comentou outra.

Em entrevista para o programa Bate-Papo BBB, Felipe falou sobre sua amizade com o ator e assumiu que está torcendo pelo brother.

CONFIRA!