Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Flayslane desabafa sobre Rafa Kalimann e dispara: "Ela quer botar a Gabi contra a gente"

A cantora se sentiu incomodada com uma brincadeira de Rafa e criticou atitudes da sister

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane desabafa sobre Rafa Kalimann - Globo
Flayslane desabafa sobre Rafa Kalimann - Globo

E o clima segue tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil!

Nesta quarta-feira, 11, Flayslane resolveu desabafar sobre Rafa Kalimann para Mari Gonzalez.

A cantora relembrou uma brincadeira que a digital influencer fez e demonstrou insatisfação com suas atitudes.

"Ontem estava tendo uma história. E aí, na hora na Gabi, a Rafa abriu a boca e falou assim: 'A Gabi é a menina que foi excluída das amigas, porque as amigas gostava mais do namorado'. Eu falei: 'Não. Não está legal isso'. Aí ela: 'Não. Mas isso aqui é como se fosse uma invenção'. Eu falei: 'Não. A história que está se fazendo tem um pouco de sentido. Isso não existe. A Gabi foi a minha amiga desde o início'", contou Flay.

E acrescentou: "Colocando coisas que não existiram, sabe? Eu sinto que é muito difícil analisar as pessoas aqui, porque é R$ 1,5 milhão que está em jogo, e as pessoas fazem qualquer coisa. Como é que fala isso? Ela quer botar a Gabi contra a gente. E assim você vê já como ela fez".

Mari, então, declarou: "Antes do Gui a gente já falava com a Gabi, já andava com ela". E analisou o jogo: "Tem coisas que realmente não fazem sentido, tipo isso que a Manu e a Rafa estavam desde o início juntas. Não estavam. Quantas vezes eu chamei a Manu para treinar? A Manu treinava comigo sozinha. Quem era que eu chamava toda hora para meditar? Sempre comigo, e eu sempre puxava ela. Eu perguntei hoje".

E ainda continuou: "Eu estou sentindo que algumas pessoas estão se afastando para ter que votar e não se comprometer na hora de votar. Está acontecendo isso, e dá para ver. Quer se afastar agora, porque sabe que está chegando o momento de votação. E eles não querem se comprometer a votar em pessoas que estão próximas".