Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Flayslane se ajoelha para pedir desculpas para Daniel e revolta web: “Foi difamada e no desespero se humilha”

Durante conversa entre os brothers, a cantora também tentou beijar os pés do ator

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane pede perdão para Daniel, por ter acusado o brother após comentário machista - Instagram
BBB20: Flayslane pede perdão para Daniel, por ter acusado o brother após comentário machista - Instagram

É babado atrás de babado!

Na noite de quarta-feira, 11, enquanto rolava a festa do Líder, Flayslaneresolveu chamar Danielpara uma conversa no banheiro do Big Brother Brasil 20

Acontece que anteriormente o brother fez um comentário machista que deixou as sisters incomodadas, e Flay se sentiu mal por ter acusado o loiro na época. 

O ator reconheceu o erro e afirmou que entendia o posicionamento da gata: “Você tem todo direito de ficar p*** da cara. Eu errei, se ficaram chateadas foi de mais, tá? Eu errei”. 

Eu errei também, exagerei, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim”, desabafou a cantora, de joelhos.

A web está dividida sobre o que pensar a respeito da atitude da participante.

Enquanto alguns internautas acreditam que a gata agiu dessa forma, por acreditar que Dani seja forte fora da casa, e querer uma proteção do boy.

Outros estão enxergando traços de machismo na postura de Daniel, que segundo alguns usuários do Twitter, pareceu estar gostando de ver a morena ajoelhada se desculpando, por um erro, que na verdade, não partiu dela

Me embrulhou o estômago... é triste d+ ver quão profundas podem ser as consequências da exclusão. A menina ta desesperada pra não ser abandonada por quem ela vê como forte... foi difamada e no desespero se humilha estando certa. Sei lá... essa cena acabou com a minha noite”, disse um fã do reality show.

Para completar, a confinada ainda tentou beijar os pés do gaúcho. 

CONFIRA O MOMENTO!