Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Fogo no parquinho! Gizelly se desentende com Prior e dispara: "Você foi hipócrita quando aceitou o Cinema"

A advogada não ficou quieta ao falar sobre a escolha de Pyong para o Cinema do Líder

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly se desentende com Prior - Globo
Gizelly se desentende com Prior - Globo

Gente, mas esse parquinho está é pegando fogo!

A brigas e desentendimentos não param dentro do BBB20 e agora foi a vez de Prior e Gizelly protagonizarem uma discussão.

Tudo começou quando os brothers conversavam na cozinha da XEPA com Thelma e Babu sobre o cinema do líder em que Pyong levou Prior, o ator e Victor Hugo.

A médica, então, deu sua opinião sobre a escolha do hipnólogo: "Por isso que eu acho que quando chegou no negócio do Cinema, ele não agiu com o jogo. Eu acho que ele agiu com a emoção mesmo, com o coração", disse.

Gizelly não perdeu tempo e disparou contra Prior: "Para mim, você foi hipócrita quando você aceitou o Cinema".

O arquiteto logo rebateu a sister: "Tranquilo, fui hipócrita. Primeiro, para me julgar como hipócrita, você escuta tudo o que eu tenho para contar, para você me julgar. A Thelminha está me escutando, e depois ela pode tirar a conclusão se eu sou hipócrita ou não".

E acrescentou: "Você não sabe porque eu tenho a minha decisão de achar que ele foi falso. De primeiro momento, eu achei que foi sincero ele me levar para o Cinema. Por isso que eu aceitei. Eu achei que foi de coração. Eu achei, naquele momento".

A advogada continuou com seu argumento e revelou o que o brother tinha falado no Quarto Branco: "Eu fiquei com você no Quarto Branco, e você falou assim: 'Eu só vou sair da Xepa se eu ganhar o Líder ou o Babu, porque eu não quero dó'. Mas eu vi que o menino estava fazendo porque ele queria...".

Prior, então, ironizou a morena: "Ah, ele é fofo. Entendi". Gizelly logo disparou: "Na hora, você achou ele fofo".