Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Fora do confinamento, Daniel critica o reality: "Só mostraram meu lado desatento"

Em entrevista ao Portal UOL, o ex-BBB falou sobre a experiência que é participar do programa

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do confinamento, Daniel critica o reality - Instagram
Fora do confinamento, Daniel critica o reality - Instagram

Daniel foi o nono eliminado do BBB20 e resolveu abrir seu coração sobre a experiência no reality.

Em entrevista ao Portal Uol, o ex-brother criticou o programa se mostrando incomodado com a imagem que foi contruída dele.

''Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público", disse Daniel.

E continuou:"Eu sempre quis participar dessa experiência. Fiquei triste com algumas coisas que aconteceram aqui fora. Mas a alegria sempre é maior. E eu acreditando em conexões, em pessoas, em um mundo que vai muito além de um jogo, talvez eu tenha entrado para justamente conhecer a pessoa que pode mudar a minha vida de uma forma que eu nunca tinha imaginado. E, no meu pensamento, se a gente passar por qualquer experiência na nossa vida, qualquer, seja ruim ou boa, se conhecermos ao menos uma, duas ou três pessoas de verdade, tudo já vai ter valido a pena", disse.

Além disso, o ator analisou o que poderia ter feito de diferente dentro da casa: ''Eu poderia ter me concentrado mais e ter tido mais atenção em relação às punições. Eu serei sempre eu. Verdadeiro e transmitindo amor para todos ao meu redor. Estou procurando melhorar na questão da minha desatenção", contou.

E claro, apaixonado por Marcela, não deixou de fazer elogios a médica:''Eu não tenho como explicar o quanto conhecer a Marcela foi importante na minha vida, em relação a muita coisa. Não é só amor, é uma conexão e uma energia que vai além de tudo. E, quando saí da casa, percebi mais ainda o quanto ela faz falta e o quanto ela é importante para mim. Infelizmente, algumas pessoas não gostando de mim podem também ter passado a não gostar dela. Mas, apesar de sermos um casal, isso nunca deveria acontecer. Cada pessoa, inclusive aqui fora, tem e faz a sua própria história''.