Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Desabafo

BBB20: Gabi Martins chora após notar aproximação entre Guilherme e Bianca: "Não quero mais gostar de ninguém"

Após a festa Guerra e Paz, a líder foi para seu quarto, sozinha, e chorou enquanto abraçava retrato com foto da mãe

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 19h30

Gabi Martins chora após notar aproximação entre Guilherme e Bianca: "Não quero mais gostar de ninguém"
Gabi Martins chora após notar aproximação entre Guilherme e Bianca: "Não quero mais gostar de ninguém" - TV Globo

A mais nova líder do BBB20, Gabi Martins, mostrou ficar sentida em relação à aproximação entre seu affair da casa, Guilherme Napolitano, e a sisterBianca Andrade.

Logo após uma conversa com a blogueira, também conhecida como Boca Rosa, a loira se dirigiu até o quarto do líder, sozinha, e deixou as lágrimas rolarem.

Gabi abraçou um porta-retrato com a foto da mãe e começou a desabafar sobre o ocorrido.

Primeiramente, ela questionou: "Na hora eu vi, fiquei muito chateada. Deixei passar. Agora que ela falou que eu vi. Todo mundo que eu gosto dá errado. Eu não consigo mais acreditar no amor. Por que todo mundo que eu gosto da errado? Eu não quero mais gostar de ninguém. Dói muito".

Em seguida, continuou dizendo: "Mas, agora que eu lembrei de tudo... Mas eu gosto dela, eu gosto dele. Toda pessoa que eu gosto dá errado, toda pessoa. Ai, mãe... Eu só queria você aqui. Mas ela é minha amiga, eu gosto muito dela. Não fez por maldade... Agora, eu lembrei. Deixa isso passar".

Por fim, concluiu falando para a mãe: "Só queria te ver agora. Na hora, eu vi, eu vi... Mas eu não sabia o que era. Eu fiquei muito chateada. Deixei passar... Agora que ela falou que deu mesmo. Mas eles ficam grudados o dia inteiro... São amigos também".