Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Gabi Martins e Guilherme Napolitano anunciam o fim do namoro e fazem pronunciamento

A cantora e o modelo usaram suas redes sociais para contarem aos fãs que decidiram ser amigos

Máxima Digital Publicado em 18/04/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o namoro de Gabi Martins e Guilherme - Instagram
Chega ao fim o namoro de Gabi Martins e Guilherme - Instagram

Notícia triste para os fãs de Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Nesta sexta-feira, 17, a cantora e o modelo usaram suas redes sociais para anunciarem que não estão mais juntos.

Os dois não de vêem desde a saída de Guilherme do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. Apesar do galã ter dito que estaria esperando a loira fora da casa, quando ela deixou o jogo, o Brasil e o mundo estavam em quarentena por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

Durante o confinamento, o relacionamento dos dois foi bem intenso. Os pombinhos chegaram a formar um triângulo amoroso por duas vezes: um, com Bianca Andrade (Boca Rosa) e outro com Victor Hugo. O ato em si, não chegou a acontecer, mas tanto Bianca quanto VH, investiram em Guilherme, que resistiu.

“Eu e a Ga conversamos, trocamos uma ideia ontem conversa super saudável. Eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela ela é uma pessoa incrível...”, disse o modelo.

O pronunciamento de Gabi não foi tão diferente do ex:

“Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”.