Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Gabriela Pugliesi declara torcida para Felipe Prior: "Peguei um certo amor por ele"

Melhor amiga de Mari Gonzalez escolheu a permanência do brother em um possível paredão

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 14h31

Gabriela Pugliesi escolhe torcer para Felipe Prior em um suposto paredão
Gabriela Pugliesi escolhe torcer para Felipe Prior em um suposto paredão - Instagram

A torcida pela permanência de Felipe Prior acaba de ganhar mais um integrante: a influencer Gabriela Pugliesi.  

Depois da prova do líder, as especulações do paredão estão agitando a web. Na manhã de sexta-feira, 21, a musa fitness usou os seus Stories para realizar uma enquete em que perguntou se mais alguém estava gostando do brother: "Se o paredão for isso que eu to pensando... Deixem o Felipe Prior que peguei um certo amor por ele. Por favor, colaborem! Obrigada"

O suposto paredão seria entre Bianca Andrade, Flayslane e ele. A cantora já está emparedada depois de ser castigada na prova do líder e a loira, que tem ficado super atenta no reality, acredita que a blogueira será indicada pelo voto direto. 

Ela revelou que muda de opinião diariamente com o decorrer dos acontecimentos na casa. "Tem coisas na Bianca que eu gosto e tem coisas na Bianca que eu não gosto. A Flay também divide muito minhas opiniões. Ou seja, eu sou assim. Não sei de nada", desabafou a melhor amiga de Mari Gonzalez. 

Parece que seu público está com ela. Mais da metade dos votos indicam um certo favoritismo do brother. Na semana, a hashtag #EstamosContigoPrior foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Será que o paulista está ganhando o coração do público?