Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Galã de clipe? Felipe Prior planeja participação em vídeo de Flayslane

Em conversa com Babu e Flay, o arquiteto combinou de ser o protagonista no futuro clipe da cantora

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe combinou participação em clipe de Flayslane após o Big Brother Brasil - Globo
Felipe combinou participação em clipe de Flayslane após o Big Brother Brasil - Globo

Após a eliminação de Pyong Lee, o papo rolou solto entre FlayslaneFelipe Babu na área externa ao longo da madrugada desta quarta-feira, 18. 

Tudo começou quando os brothers conversaram sobre seus projetos profissionais fora da casa. Durante a conversa, Flay cantou um pedaço de uma música que ela pretende lançar e arrancou elogios dos confinados.

"Eu pensei em muita coisa. Estava explodindo no Rio Grande do Norte e não avancei por não ter dinheiro", contou a paraibana. 

Empolgado, o ator ofereceu ajuda e pensou em chamar Tirullipa para o vídeo. "Se tiver alguém grande lá fora te procurando faça com ele. Caso não tenha, me liga. A gente pode fazer coisa legal. Pode chamar até um Tirullipa para participar", disse animado.

Eis que surgiu a ideia de o arquiteto fazer uma pequena participação no futuro clipe da cantora. A partir daí, a imaginação foi aflorada quando escolheram o papel de Prior. A ideia é que o paulista seja o "macho escroto".

Prior aceitou, mas pediu apoio. "Posso fazer, mas vocês precisam me ensinar", respondeu. Aos risos, brincou: “Vou numa boa para zoar”. Só que a cantora completou: "Você tem que posar de gostosão”.

Em seguida, os três continuaram conversando sobre seus trabalhos fora do BBB20.