Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Giovanna Ewbank debocha sobre possível participação de Ivy Moraes em seu canal: "Pra falar sobre botânica, né?"

A loira usou suas redes sociais para comentar sobre a participação de alguns participantes no seu programa do YouTube

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank debochou sobre a participação de Ivy Moraes em seu canal do YouTube - Instagram
Giovanna Ewbank debochou sobre a participação de Ivy Moraes em seu canal do YouTube - Instagram

O Big Brother Brasil 20 segue dando o que falar na internet. 

Desta vez, a treta é entre a apresentadora Giovanna Ewbank e o perfil administrador de Ivy Moraes. Na noite de terça-feira, 27, a loira resolveu perguntar quais participantes seus internautas gostariam de ver em seu canal do Youtube. 

Diversos seguidores comentaram seus favoritos e Gioh fez questão de dar pitaco sobre eles. Só que uma resposta chamou a atenção da web. Em seu Twitter, ela debochou de um internauta que afirmou o desejo de ver a modelo ser entrevistada. "Pra falar sobre botânica, né?", respondeu a esposa de Bruno Gagliasso, sugerindo que a sister não foi envolvida em nenhuma polêmica desde que foi confinada. 

Perplexos com o tweet, os administradores das redes sociais da morena não deixaram barato: "Sim, Giovanna! Ela pode ser uma das convidadas do seu canal para falar sobre vários assuntos. Botânica, moda, gravidez, novelas (assuntos retratados no seu canal) afinal...uma pessoa com conhecimentos, é capaz de falar sobre tudo. Aguardando o convite!" 

A internet, que adora uma tretinha, adorou a resposta. "Além dessa surra, a lenda ainda ganhou o líder", comentou uma seguidora. 

Para acalmar os ânimos, a esposa de Bruno Gagliasso afirmou que a mineira está convidada para gravar um vídeo em seu canal."Já está mais que convidada! Amo quem se joga e topa brincar com a gente", respondeu na sequência.