Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Após chororô, Gizelly acusa Flayslane de se aproveitar da fama de Bianca

Gi abriu o jogo sobre as atitudes da sister que, por má sorte, foi automaticamente para o paredão

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 09h43

BBB20: Gizelly acusa Flayslane: “A máscara dela caiu aquele dia”
BBB20: Gizelly acusa Flayslane: “A máscara dela caiu aquele dia” - Instagram

Após a Prova do Líder, que rolou na noite desta quinta-feira, 20, os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 20 ficaram exaltados.

Pyong,Manu, Gizelly e a nova Líder Rafa Kalimann estavam conversando sobre o game e Gi confessou que não enxerga verdade em Flayslane.

No início do reality show, Gi e Flay mantinham uma amizade, porém, segundo a advogada, a morena mudou seu comportamento assim que o muro que separava os brothers caiu.

A líder apontou que ouviu a cantora afirmando que já sabia que Bianca Andrade seria a grande vencedora do BBB20 devido a sua quantidade de seguidores.

Então é por isso que ela colou na Bianca do dia para a noite”, afirmou Gizelly sobre Flay.

A sister ainda afirmou que ficou diferente com a paraibana após tê-la visto chorar sem lágrimas no início do programa.

E não parou por aí! A gata seguiu contando outros casos que a fizeram desconfiar da companheira de confinamento: “Aquele lance do cuspe, ela gritando, falando mal de mim na piscina e me fazendo chorar”.

"Sabendo que o Felipe e o Babu já estavam meio óbvios, se você coloca um dos dois para ir no Paredão com a Flayslane, com a Bianca ou a Mari... Elas voltam e acham que voltam mais fortes. Então você não colocou quem você tinha o objetivo de tirar. Então, nesse Paredão, eu não colocaria nem Felipe e nem o Babu”, fechou Pyong afirmando que quem a Rafa indicar deve ser eliminado do jogo.