Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Gizelly comenta sobre Prova do Líder e cutuca produção: "Vou ganhar de novo para ver se tenho festa"

Em conversa com as outras sisters, a advogada reclamou de não ter festa em sua homenagem

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly comentou sobre Prova do Líder e cutucou produção - Globo
Gizelly comentou sobre Prova do Líder e cutucou produção - Globo

Parece que Gizelly ainda não superou o fato da última Festa do Líder, na quarta-feira, 1, não ser em sua homenagem. 

Durante a tarde desta quinta-feira, 2, os confinados tiveram uma atividade na área externa para prepará-los para a décima primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil 20.

Ao longo da ação, a advogada foi criticada pela forma que leu a ficha sobre o prêmio da  liderança. A sister precisou ler novamente, dessa vez sem pausas. Só que alguns participantes comentaram que a gata passou uma informação errada durante a leitura.

Marcela questionou a colega de confinamento: "Ela leu 'quatro' né?. E a capixaba rebateu: "Não, li 'nove'". Em seguida, Babu explicou sobre a diferença entre o que a líder tinha lido e o que estava na ficha. "Vão pedir para ler de novo", lamentou Gizelly.

Thelma, que estava presente, falou: "Será?". A ginecologista se ofereceu para ler para a amiga: "Quer que eu leia para você?". Foi quando Gizelly afirmou: "Não, eu vou ganhar de novo [a prova do líder], para ver se tenho festa, vou ganhar [a liderança] até eu ter festa".

Vale lembrar que o apresentador Tiago Leifert anunciou que a edição não fará mais festas em homenagem aos líderes da semana por causa do cronograma do programa. A festa da última quarta-feira foi batizada de Top 10 e comemorou a permanência dos dez participantes que estão na reta final do reality show. A advogada foi a primeira participante a estar na liderança sem ganhar uma festa em sua homenagem no BBB 20 e ficou muito chateada com a situação.