Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Gizelly dispara sobre Mari: "Ela é a mocinha do Big Brother"

Durante conversa com Manu e Thelma sobre o Paredão, Gizelly falou o que acha de Mari

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Manu e Thelma sobre o Paredão, Gizelly falou o que acha de Mari - Globo
Durante conversa com Manu e Thelma sobre o Paredão, Gizelly falou o que acha de Mari - Globo

Nesta terça-feira, 14, Gizelly,Manu e Thelma conversavam sobre o Paredão.

Na área externa, a médica comentou: "Prestar bastante atenção no discurso de hoje".

Em seguida, a advogada disse: "Sabe por quê? Hoje o discurso é de duas pessoas que são os opostos". Manu, então, lembra: "Igual quando foi eu e o Prior".

Logo depois, Gizelly falou sobre Mari: "Eu olho para ela, e eu falo: 'Meu Deus. Ela é a mocinha do Big Brother'. As pessoas gostam de pessoas boas. Boas, assim... Comportadas".

Na sequência, Manu afirmou: "Eu acho que as pessoas gostam mais de quem não tem medo de falar. É o que eu sinto. Eu sinto que você vai ficar, que a Mari vai sair".

Ela continua: "Não por nada assim... Mas é porque eu acho que, na comparação, eu acho que as pessoas gostam mais de quem é autêntica, de quem sofre mesmo, de quem vive mesmo... E eu não vejo você com condutas erradas fazendo isso. Eu vejo você como uma louca muito amável. Uma louca super bem intencionada".

A sister completou: "Eu ia gostar muito disso se eu estivesse assistindo. Eu acho que vai pesar mais. Eu sinto que você vai ficar. Agora, ela está muito querida com a gente. No começo, foi meio: 'Para que lado eu vou?'. Teve o lance da Bianca, da briga com a Rafa".