Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Após Gizelly expor desejo de automutilação, web sai em defesa da advogada: "Depressão NÃO é frescura"

A advogada teve uma crise de ansiedade e revelou detalhes pesados de seu passado

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: A #IssoTambemPassa ficou entre as mais comentadas do Twitter - Globo
BBB20: A #IssoTambemPassa ficou entre as mais comentadas do Twitter - Globo

A festa que rolou no Big Brother Brasil 20 nesta quarta-feira, 25, rendeu e não foi pouco.

Gizelly parece estar muito sensível após a eliminação dos amigos Pyong Lee e Daniel, e na noite de ontem, após discutir com Felipe Prior, acabou desabando.

O paulista decidiu tocar em um comentário dito pela advogada tempos atrás, envolvendo participantes do BBB20 que já seriam ricos.

Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, disse Felipe para Gi.

A sister ficou nitidamente sentida com o que ouviu, e até tentou buscar refúgio em Marcela.

Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, falou a médica.

Mesmo com as palavras de auxílio de Ma, a participante acabou surtando e colocando para fora seu desejo de sair do programa, e também de se automutilar.

Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, desabafou Gizelly

Essa situação levantou um grande debate sobre depressão nas redes sociais.

Os internautas saíram em defesa na morena, e subiram no Twitter a #IssoTambemPassa, que representa uma tatuagem que a gata tem em seu braço.

Gi revelou para algumas meninas da casa que teve uma vida muito difícil, que ao ter tido o pai assassinado e ter vivido um relacionamento abusivo, acabou desenvolvendo um quadro depressivo.

"Depressão NÃO é frescura, crise de ansiedade NÃO é brincadeira!! Não devemos banalizar o que aconteceu com a Gizelly. Espero que ela acorde melhor, pq ela tem o sorriso mais bonito do mundo!! Respeitem o que aconteceu com ela!!", disse uma conta.

"Essa mulher é uma pessoa extremamente forte, muitas pessoas não aguentaria passar pelo oq ela passou. Eu tô com ela independente de qualquer coisa, eu quero ver ela bem independente de qualquer coisa! ISSO TAMBÉM PASSA", relatou outra.