Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Guilherme se revolta com indireta de Gabi e dispara: "Se quisesse teria me respondido"

O ex-bbb se mostrou incomodado e surpreso com a indireta da loira

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme critica indiretas de Gabi - Instagram
Guilherme critica indiretas de Gabi - Instagram

O ex-bbb Guilherme Napolitano rebateu a indireta de Gabi Martins sobre um convite que a ex-sister teria feito a ele.

Durante entrevista à Rádio Globo na última terça-feira, 14, a loira disse que convidou o modelo para ir até sua casa em Belo Horizonte, Minas Gerais. Gui afirmou que respondeu a mensagem, mas não teve retorno da cantora.

"Se ela quisesse mesmo que eu fosse, ela teria me respondido", disparou.

Gui também revelou que não entendeu o motivo da cantora ter publicado a frase"quem quer dá um jeito", no Twitter. "Precisa ter diálogo antes de colocar as coisas na internet. Do nada, ela jogou uma responsabilidade para mim”, desabafou ele.

O modelo disse que, há uma semana, pretendia visitar a cantora em Belo Horizonte, mas que agora precisa se dedicar aos seus compromissos. Na entrevista, ele encerrou o assunto dizendo que não vai mais falar sobre o relacionamento em nenhuma rede social ou entrevista.

"Eu espero que ela respeite o meu tempo. Não vou falar mais sobre isso. A gente tem que ter um certo respeito e carinho um pelo outro", disse o modelo.

Gui também comentou que seria irresponsável se pegasse um avião neste momento para ver a cantora em meio à pandemia do novo coronavírus. "A gente tem que ter responsabilidade agora. Eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Flay e fui julgado. Eu erraria de novo, se fosse pra BH."