Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Hadson comemora eliminação de Marcela e agradece: "Muito grato ao povo brasileiro por entender que não sou machista"

O ex-brother usou suas redes sociais para agradecer ao público por ter eliminado a médica depois de julgá-lo

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 08h13

Hadson comemora saída de Marcela do BBB20
Hadson comemora saída de Marcela do BBB20 - Instagram

Marcela foi a décima segunda eliminada do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, nesta terça-feira, 7.

A médica disputou a permanência na casa com Babu Santana e Flayslane. A decisão do público foi bem acirrada, sendo que, a diferença de votos entre Marcela e Flay não chegou nem a 1%.

Quem comemorou e muito a eliminação da loira foi Hadson Nery. Para quem não se lembra, o ex-brother e a ex-sister tiveram conflitos diretos dentro da casa após Daniel e Ivy levarem informações internas para o confinamento. Os habitantes da casa de vidro contaram para as meninas que Hadson, Felipe Prior, Lucas Gallina e Petrix Barbosa estavam confabulando contra os relacionamentos fora da casa de Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzalez.

Mari segue no jogo e comprometida com Jonas Sulzbach , já Bianca, não está mais no programa e ao sair da casa, descobriu que estava solteira. A youtuber namorava Diogo Melim, vocalista da banda Melim.

Pois bem, por meio de seu Instagram, Hadson agradeceu ao público por ter eliminado Marcela. Além de aparecer em um vídeo soltando fogos, o ex-jogador escreveu um breve texto de gratidão:

"Marcela saiu hoje e sou muito grato ao povo brasileiro que fez com que eu entendesse que eu não sou machista! Errei sim e assumo, vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério e não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo. Injustiça, aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil".

Hadson comemora eliminação de Marcela
Instagram