Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Hadson Nery foi denunciado em 2018 pela ex-mulher por agressão

Na época, a mulher pediu uma medida protetiva contra ele

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do BBB20 já foi denunciado pela ex-mulher por agressão - Instagram
Participante do BBB20 já foi denunciado pela ex-mulher por agressão - Instagram

O BBB20 estreia nesta teça, 21, e nós da Máxima Digital já estamos fazendo contagem regressiva e vocês?

A lista dos participantes desta edição comemorativa do programa que mistura famosos e anônimos saiu no último sábado, 18, e toda vez que o elenco da casa mais vigiada do Brasil é divulgado, já se inicia uma busca para saber mais dos brothers e sisters daquele ano, né?

Pois é, e foi nessa busca que se descobriu um problema da vida de Hadson Nery, participante do Big Brother Brasil 2020.

O ex-jogador de futebol foi denunciado em 2018 pela ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Elen Cristina Vara, por agressão física e ela chegou a pedir medidas protetivas contra o rapaz.

A medida protetiva é o pedido para que o acusado não chegue perto da requerente e durou por um ano. Atualmente, a decisão aparece como arquivada.

O caso foi registrado no sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e qualificado como contravenção penal e violência doméstica contra a mulher.

Na última segunda-feira, 20, o perfil oficial do ex-atleta publicou uma nota oficial redigida pelo advogado do mesmo que diz que as notícias que circulam sobre a agressão são inverídicas e descabidas. "Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen Cristina, prova disso, não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco, exame de corpo e delito", afirmou o profissional.

Confira a publicação: