Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Incomodada, Rafa Khalimann solta o verbo contra Gabi Martins

No quarto, a influenciadora digital alfinetou os comportamentos da cantora no reality show

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann fala sobre comportamentos de Gabi Martins - Instagram
BBB20: Rafa Kalimann fala sobre comportamentos de Gabi Martins - Instagram

O clima não está nada calmo na casa do Big Brother Brasil 20

Na madrugada desta sexta-feira, 14,Rafa Khalimann resolveu abrir o jogo sobre um ponto que estava a incomodando: o comportamento de Gabi Martins

Após a prova do líder, a influenciadora digital foi para o quarto e desabafou com Gizelly, Thelma e Marcela e soltou o verbo sobre as atitudes da sister

A gata disparou contra o "triângulo amoroso" vivido por Bianca Andrade, Gabi e Guilherme. Os dois vivem um romance no reality show e Boca Rosa é a melhor amiga do moreno.

Ela começou seu desabafo falando sobre Bianca: “Quando ela (Bianca) veio me pedir desculpa, falei para ela que errar tudo bem, mas viver na base de errar é porque você está querendo. Toda festa ela bebe e pede perdão no dia seguinte. Ela não pensa que feriu o coração da Gabi. Não dá para colocar pano em cima de tudo usando a palavra perdão".

Ela disparou contra Gabi, dizendo que não aceitaria a amizade dos dois: "Eu se fosse a Gabi ia estar incomodada, ele dá mais atenção para a Bianca, e ela fica alucinada atrás dele, é doida. Mas ele também fazia isso, ficava indo atrás dela na casa, perguntando onde ela estava. Eu não ia aceitar”.

Gizelly concordou com a companheira: “E foi bizarro, ela se afastou do Guilherme sendo que foi ela que deu mole para ele. Não entendi nada”.