Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Informações privilegiadas? Internautas dizem que Cacau Colucci teria dito algo para sister confinada

Nas redes socias, fãs do programa afirmam que a ex-BBB disse para uma das participantes terminar o relacionamento

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam que Cacau Colucci disse para Marcela terminar o namoro com Daniel - Instagram
Fãs especulam que Cacau Colucci disse para Marcela terminar o namoro com Daniel - Instagram

Na última quarta-feira, 20, alguns ex-partipantes do Big Brother Brasilestiveram na casa para participar de um desfile promocional. 

Depois da visita inesperada, a web resolveu analisar os vídeos para ver se houve interferência externa no jogo. Foi quando um internauta levantou a hipótese de que Cacau Colucci teria dito para Marcela terminar o seu relacionamento com o Daniel dentro da casa. 

A web foi à loucura com a teoria da conspiração: "Parabéns Boninho, depois dessa dica da Cacau no ouvido da Marcela 'se afasta do Daniel', o prêmio já tem nome e destino, né? Assim fica fácil demais!". 

O susposto recado seria para limpar a imagem da médica que, após seu envolvimento com o brother, está abalada. A sister tem sido atacada devido seu comportamento com Gizelly.  

"A Marcela recebeu informações de fora da Cacau, e se não tivesse ela continuaria sendo escrota e falando mal da Gi por trás, então continua sim cancelada, a falta de caráter dela já foi exposta e não é uma farsa que vai tapar tudo, esse pano eu não passo", comentou uma internauta.

Os rumores ganharam força depois que a loira se aproximou da capixaba e disse que o modelo estava trocando olhares com outra participante durante a festa, mas não revelou nomes. Na noite, disse que a amava e que estava pensando em se afastar do affair. 

Vale lembrar que Marcela era cotada para ser campeã do reality.

Assista ao vídeo: