Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Internautas acreditam que entidade sobrenatural está rondando o programa

Segundo a teoria, as participantes mais afetadas foram Manu e Gabi

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 18h33

Web acha que casa do BBB 20 está possuída por entidade
Web acha que casa do BBB 20 está possuída por entidade - TV Globo

Nesta reta final do BBB20 tem gente acreditando que a casa possa ter ganhado mais um participante!

É que alguns fãs do programa acreditam que uma entidade sobrenatural está rondando a casa mais vigiada do Brasil. No Twitter, as teorias são muitas e o que está sendo dito é que as mais afetadas pelo espírito foram Gabi Martins e Manu Gavassi. Será?

Tudo teria começado com a amizade de Gabi com o boneco alpinista pendurado na escada da casa, a quem ela se referia carinhosamente como Pitchulo. Depois de tanto contato com a sister, Pitchulo teria sido a força responsável por colocar o namorado da loira, Guilherme, no paredão. E a história não para por aí: uma médium teria afirmado que uma presença estranha estava rondando Gabi nas últimas semanas, surgindo sempre coberta por um manto escuro e dedos aparentes. 

E mais presenças estranhas na casa foram percebidas. Primeiro foi Mari Gonzalez, que, durante uma das festas, afirmou ter visto uma "senhora de rosa" atrás de Gabi. Depois Rafa Kalimann acordou assustada de um pesadelo, gritando que alguém queria machucar a cantora.

No último domingo, 05, Gabi foi eliminada do reality e depois da saída da sister, Manu Gavassi desabafou com as amigas sobre estar muito sensível e cansada do confinamento. A morena até pediu para sair do programa e o público especulou que poderia ter algo a ver com o espírito.

E até Valesca Popozuda ficou em choque ao relatar que viu um vulto atrás de Manu. "Estou arrepiada e desesperada! Misericórdia!", compartilhou a artista com seus seguidores. Sinistro...

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI