Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Inveja? Durante show de Dua Lipa, internautas apontam recalque de brothers com Manu

Nas redes sociais, os fãs do programa perceberam um climão entre os participantes

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 08h55

Internautas apontam climão entre os brothers durante festa - TV Globo
Internautas apontam climão entre os brothers durante festa - TV Globo

Na noite desta quarta, 22, a cantora queridinha de Manu Gavassi, Dua Lipa, abriu os shows virtuais na penúltima festa do BBB20.

Manu é fã declarada da estrela pop e ficou completamente chocada com a apresentação. "Meu Deus, o que está acontecendo? É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho", afirmou ela, que se emocionou. A britânica cantou Don't Start Now, música que Manu popularizou no reality com sua famosa dancinha.

A britânica já tinha compartilhado um vídeo da sister dançando com outros brothers de escreveu "Brazil". Mais cedo, Boninho havia avisado os seguidores que Dua Lipa iria aparecer no programa, que atendeu os pedidos dos seguidores.

Porém, o que chamou mesmo a atenção dos fãs do programa foram as reações de Babu, Rafa e Thelma durante a aparição da artista internacional. Internautas disseram que eles aparentaram inveja de Manu e medo dela ter ganhado a homenagem por ser a mais forte fora da casa.

Babu chegou a dizer que não sabia quem era a cantora e ainda perguntou se ela era mais famosa que a Madonna. Rafa reparou no deslocamento do brother e soltou: "O Babu tá tipo assim, o que que está acontecendo?". Babu rebateu: "Ué, gente, eu não sei quem é essa pessoa".

Nas redes sociais, o momento de suposto climão entre os brothers foi muito comentado! Confira:

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI